Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
...SEJA SEMPRE BEM VINDO!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sonho com misterioso trauma do passado...


Estava caindo quando encontrei-me dentro da água. Estava afogando quando recobrei os sentidos e percebi estar numa piscina. Fui até a outra margem donde havia uma mulher e um menino. Eu segurava uma bola com a qual por certo devia estar brincando com esse menino. Disse que havia me dado um branco e perguntei o que eu era deles. A mulher informou-me que o menino era meu irmão, o qual era muito apegado comigo e chamava-se Tiago. Perguntei se ela era nossa mãe e ela respondeu que ela era minha mãe, mas não era mãe do Tiago, o qual estava conosco por culpa (influência) minha. Disse-lhe que eu não estava mais naquela encarnação, que eu estava num tempo muito afrente daquele, mas que algo ali acontecera e eu precisava recordar o que era, pois tal fato estava me impedindo de ter uma vida plena na minha vivência do presente, a qual acontecia num futuro bem a frente. Era como se eu houvesse voltado ao passado para entender ou sanar algum fato trágico. Ou melhor, era como se eu estivesse tanto no passado quanto num presente que, perante o passado, não passava dAdicionar imageme um futuro desconhecido. A mulher pareceu aceitar minha explicação mesmo sem entender como eu podia ter saído do futuro, mas parecia não estar disposta a falar sobre o que eu pretendia. Eu tinha claramente a sensação de que precisava saber de algo de tal vida passada. Acordei antes da mulher comunicar-me qualquer coisa. Tal sonho me fez pensar que a única diferença entre o tempo e as gerações são os acontecimentos que nos marcam, nos fortalecem ou nos fragilizam. Nunca gostei de pensar no passado, pois nele as boas lembranças causam saudade, enquanto as ruins causam tristeza. Por outro lado pensar no futuro causa medo. Dai a busca de controlar a mente ao máximo para não sair do presente. Mas com um sonho desse cabe uma interrogação: existe algo do meu passado longínquo que me sufoca e atrapalha minha vivência atual? Tenho quase certeza de que a resposta é sim, pois tudo o que vivemos hoje é consequência do ontem, mas o que terei eu vivido de tão traumático quanto pareceu ser no sonho? Vejamos os próximos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário